Município de Bom Jesus e Centro Ortopédico Beltronense desenvolvem projeto piloto em Interconsultas

Pacientes com problemas ortopédicos não precisam se deslocar para outras cidades ou ficar aguardando muito na fila por consultas que chegam a demorar cerca de um ano para serem agendadas.

Um projeto piloto de Interconsultas oriundo de uma parceria entre o Centro Ortopédico Beltronense e a Secretaria de Saúde de Bom Jesus do Sul promete trazer mais comodidade e diminuição no tempo de espera por consultas e exames de pacientes com problemas ortopédicos.

Há cerca de 90 dias, pacientes dessa especialidade não precisam se deslocar para outras cidades ou ficar aguardando muito na fila por consultas que chegam a demorar cerca de um ano para serem agendadas. Já com a Tele Interconsultas o paciente tem o contato virtual com o especialista ao ir no posto de saúde.

Um projeto inovador e que além de trazer mais rapidez aos agendamentos, propicia mais conhecimentos para os médicos nas unidades de saúde.

Uma ação objetiva, inclusiva e que coloca o município no caminho para a medicina do futuro.


Mais Publicações

Confira abaixo outras novidades sobre o AgilizaMed.

Município desenvolve projeto piloto de teleinterconsulta nas especialidades de ortopedia e traumatologia
Município desenvolve projeto piloto de teleinterconsulta nas especialidades de ortopedia e traumatologia

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Sul firmou parceria com o Centro Ortopédico Beltronense - COB, para realização do Projeto Piloto de Tele Interconsulta na especialidade de Ortopedia e Traumatologia.

Ler mais
Bom Jesus do Sul é referência em Interconsulta no Sudoeste do PR
Bom Jesus do Sul é referência em Interconsulta no Sudoeste do PR

Projeto piloto é realizado no município, em parceria com Centro Ortopédico Beltronense, em que pacientes são avaliados através de consultas online, com a participação do médico do município.

Ler mais